Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

domingo, 13 de maio de 2012

Oficial! Novo UFC Brasil acontece em Belo Horizonte no dia 23 de junho


Mineirinho: nova casa brasileira do UFCAgora é oficial. Após todo imbróglio com São Paulo e Rio de Janeiro, a terceira edição do UFC no Brasil sob a batuta da Zuffa acontecerá mesmo no dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). A luta principal da noite será a revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, treinadores adversários do TUF Brasil.
Maior ginásio poliesportivo do País, o Mineirinho tem capacidade para 25 mil pessoas. O lançamento do evento acontecerá em coletiva agendada para 16 de maio.
A capital mineira foi a saída mais rápida para receber o Ultimate 147, que inicialmente aconteceria em São Paulo. Mas a falta de um local apropriado - e de interesse mútuo de responsáveis e governantes - para sediar o evento fez a cúpula da organização mudá-lo para o Rio de Janeiro, que recentemente foi palco de duas edições: a 134, em agosto de 2011, e a 142, em janeiro deste ano.
Foi anunciado então que o UFC bateria o recorde de público da história (55 mil , no Canadá) ao ser realizado no Estádio do Engenhão, para mais de 60 mil pessoas. Mas nova confusão de logística, segurança e hospedagem foi o entrave. Na mesma semana, a cidade recebe o Rio+20, uma conferência das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável, que trará mais de 130 chefes de Estado e monopolizará atenção total das autoridades.
Mais novidades do card  do UFC BH devem ser anunciadas em breve. Por enquanto, além de Wand x Belfort, o evento receberá as finais das categorias médio e mosca do TUF Brasil, além dos combates entre Fabrício Werdum x Mike Russow e Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo, que também estão em pauta.
fonte:

Nenhum comentário: